sábado, 24 de julho de 2021

Facebook faz chegar jogos aos iPhone via web app

Embora com um género de jogos mais simples que serviços como o Stadia ou xCloud disponibilizam via streaming, também o Facebook contornou as restrições da App Store da Apple lançando uma série de jogos disponíveis para iPhones e iPad via web app.

São jogos casuais que servem literalmente como "passa-tempo" para entreterem os jogadores, incluindo jogos clássicos estilo batalha naval e outros que serão reconhecidos imediatamente por quem já passou algum tempo a jogar jogos na web. Infelizmente, nos três ou quatro que experimentei, todos eles pareceram ser do estilo em que constantemente estão a tentar impingir aos utilizadores que vejam publicida em troca de um qualquer benefício, pelo que fica a pergunta sobre se serão jogos assistidos por publicidade, ou se serão publicidade difarçada de jogos.

De qualquer forma, não custará nada espreitarem para verem o que por lá encontram. Pode ser a oportunidade para reencontrar alguns velhos jogos que já não jogavam desde os tempos do Flash nos browsers.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails