domingo, 4 de abril de 2021

VALA - Vicious Attack Llama Apocalypse

A minha procura por jogos com multiplayer local na Xbox levou-me a este curioso VALA - Vicious Attack Llama Apocalypse, um jogo em que controlamos drones robóticos para tentar conter uma invasão apocalíptica de lamas assassinos.

Confesso que já estava com saudades de um jogo com mecânica twin-stick shooter (com o thumbstick da esquerda a mover o nosso robot, e o da direita a permitir disparar de forma independente em qualquer direcção), e que encaixa bem com o sistema que permite manter duas armas separadas em simultâneo, permitindo a combinação de efeitos. Temos coisas como raios laser, mísseis, raios de gelo, etc.

Podem jogar até quatro jogadores em simultâneo, pelo que se torna num jogo perfeito para jogar em família, embora também se possa tornar um pouco cansativo e repetitivo, já que temos sempre que começar do início e com as armas base iniciais, e assim é durante o longo percurso até se ter direito a poder escolher começar logo na segunda secção (devia permitir ir melhorando as armas e começar com elas, ou ter os checkpoints dos níveis melhor espaçados).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails