segunda-feira, 5 de abril de 2021

A Way Out

Ideal para todos os fãs de Prison Break, este A Way Out é um jogo para duas pessoas, que terão que colaborar para fugir da prisão e se vingarem contra o vilão que os colocou lá.

Apesar de já se trarar de um jogo de 2018 e que estava na lista há algum tempo, só recentemente tive oportunidade de lhe dar uma oportunidade (via Xbox Game Pass). O jogo é perfeito para se jogar em equipa com outra pessoa ao lado, e vai variando na forma como é apresentado visualmente, usando técnicas de split-screen quando os dois protagonistas têm que fazer coisas independentes, mas também podendo dar mais destaque a um ou outro dependendo da situação.

Na verdade, acabamos por ser protagonistas de um filme interactivo, em que lentamente vamos ficando a conhecer os motivos que os levaram à prisão e o seu desejo de vingança pelo inimigo comum que os colocou lá. Os momentos de acção são intercalados com outros mais calmos, em que essa informação vai sendo revelada, e ao longo do jogo temos também vários mini-jogos que permitem que a dupla dispute as suas habilidades, com coisas como jogos de dardos, atirar ferraduras, ou outros.

Vale a pena experimentarem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails