sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Demo de Monster Hunter Rise fica hoje disponível


Os fãs de Monster Hunter podem, a partir de hoje, caçar os seus monstros favoritos onde quer que estejam com a sua Nintendo Switch. O jogo Monster Hunter Rise completo é lançado 26 de março.

A partir de 8 de janeiro – e disponível gratuitamente ao longo de todo o mês de janeiro – estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop da Nintendo Switch uma versão de demonstração de Monster Hunter Rise, que oferecerá aos caçadores de todo o mundo o primeiro gostinho do tão aguardado novo capítulo desta série histórica. Também apresentado no evento de transmissão ao vivo, um novo vídeo desvendou a mecânica de jogo "Wyvern Riding", um novo monstro, uma coleção de monstros que estão de volta e novos gélidos campos de caça que poderá explorar quando o jogo for lançado mundialmente para a Nintendo Switch no dia 26 março de 2021.

A demo de Monster Hunter Rise será lançada amanhã, 8 de janeiro, e estará disponível apenas até 31 de janeiro, dando aos jogadores tempo suficiente para desfrutar desta “monstruosa” nova experiência. A demo oferece inúmeras opções de caça, incluindo jogar offline a solo (até 4 jogadores) e offline local e online multijogador, utilizando todos os 14 tipos de armas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails