terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Star Citizen Squadron 42 falha mais um ano - e continua sem data anunciada

Já não será estranho falar dos anos a passar no Star Citizen, um jogo cuja campanha iniciou em 2012 com promessa de que estaria pronto em 2016, mas também a secção de campanha single player Squadron 42 volta a falhar a data e passa a não ter data anunciada.

O Squadron 42 será a campanha single player do jogo, para quem não se quiser empenhar no universo multiplayer persistente de Star Citizen, e era também uma parte do jogo que estava prometida para 2016. Mas, à semalhança de tudo o resto neste projecto, os anos continuam a passar, e a informação mais recente de Chris Roberts é a de que nem sequer irão avançar com qualquer previsão para a data da disponibilização do Squadron 42, e que essa parte do jogo será disponibilizada "quando estiver pronta".

Tendo-se visto o que aconteceu com o Cyberpunk 2077 e os resultados de o fazer chegar ao mercado (mesmo com quase um ano de atraso), quase podemos ficar solidários com o desejo de apenas lançar o jogo quando os developers acharem que está pronto. Por outro lado, acho que exisitirá um limite no número de décadas em que essa desculpa poderá ser usada antes dos jogadores se começarem a sentir enganados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails