segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Game & Watch: Super Mario com easters eggs (e já foi hackada)

A mais recente consola portátil da Nintendo, Game & Watch: Super Mario Bros não resistiu mais que um dia aos hackers - e também inclui uma série de easter eggs divertidos.

Por muito que a Nintendo não goste, as suas consolas são alvos preferenciais de hackers que gostam de explorar as capacidades do seu hardware. E neste caso, para além da correcção de uns bugs, existe também o desejo de potencialmente transformar esta Game & Watch numa mini-consola portátil capaz de correr outros jogos Nintendo para além daqueles que são fornecidos - e os primeiros passos para isso já foram dados, com os hackers a demonstrarem ter acesso ao sistema com relativa facilidade. Algo que faz imaginar que em breve venham a surgir projectos interessantes.

Mas até lá, quem tiver uma destas Game & Watch: Super Mario Bros poderá também deliciar-se com alguns easter eggs, incluindo um que ensina os utilizadores a desenhar um Super Mario, com direito a música e tudo, que pode ser acedido pressionando o botão A durante 5 segundos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails