quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Star Citizen começa a esgotar a paciência dos fãs


Em 2015 falávamos dos atrasos do Star Citizen e se este jogo alguma vez seria terminado, passados cinco anos, o jogo continua a ficar visualmente mais impressionante, mas a pergunta mantém-se: será que alguma vez teremos o Star Citizen finalizado - ou estará o projecto destinado ao fracasso assim que a frustração dos fãs se sobrepuser à expectativa das promessas?

Vamos à parte positiva. O jogo tem tido evoluções constantes e com direito a comunicados regulares da equipa. Os mais recentes vídeos mostram o que tem sido feito, e não há dúvidas de que se trata de um jogo impressionante, quer em aspecto, quer em escala das suas ambições.





O grande problema é que não se pode ignorar que este era um jogo que inicialmente estava previsto para estar concluído e entregue aos apoiantes da sua campanha de crowdfunding em Novembro de 2014! E entre as coisas que vão sendo lançadas para impressionar os fãs e o constante pedido de dinheiro para manter o projecto em andamento, a paciência começa a esgotar-se.


Não tenho dúvidas que haverá um grupo de pessoas que até nem se importará de dedicar parte dos seus rendimentos mensais para ir contribuindo para o projecto, e disposto a esperar mais uma ou duas décadas pela concretização das promessas sempre crescentes que têm sido feitas. Mas, para muitos outros, este é um jogo que não verá mais um único euro seu - e infelizmente começo a suspeitar que não haja um final feliz para este Star Citizen.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails