segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Sony PS5 começa a mostrar jogos


Depois das demonstrações oficiais, começam finalmente a chegar vídeos do que a PS5 será capaz de fazer, mas por agora sem autorização para mostrarem o interface da nova consola da Sony.

Estando-se a pouco mais de um mês da chegada da nova PS5 (a 19 de Novembro na Europa), vai aumentando a curiosidade sobre as verdadeiras capacidades desta nova consola. E por agora a Sony permitiu levantar o véu sobre alguns dos jogos que acompanharão o lançamento da consola. Só que, ao estilo do que a MS tem feito com a Xbox Series X, por agora deixando apenas falar sobre jogos em modo de compatibilidade e não sobre jogos feitos de raiz para a Series X, também a Sony mantém alguns aspectos em segredo para manter o mistério, mais concretamente o interface da PS5, que ainda não pode ser mostrado nestes vídeos.

A Sony tinha prometido um interface completamente renovado para a PS5 (que acho muito bem, já que nunca me ajeitei com o interface das PlayStation), mas teremos que aguardar mais algum tempo até o podermos ver - embora suspeite que não será uma diferença assim tão radical, para não irritar os fãs.

Mas por agora, espreitem o tipo de melhorias gráficas que poderão esperar com a PS5, embora seja o tipo de coisa que seguramente só poderá ser desfrutado ao vivo num ecrã 4K na sala, com HDR, e de preferência com suporte para 120 fps.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails