segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Farmville encerra no final de 2020


O célebre Farmville, responsável por milhares de milhões de cliques nos ratos, vai encerrar no final do ano, sendo mais uma vítima da morte do Flash.

A Zynga anunciou que o Farmville original, lançado em 2009 no Facebook, irá ser encerrado o final do ano. Uma morte previsível já que também o Adobe Flash será removido dos browsers, e o Facebook deixará de suportar jogos em Flash a partir de 31 de Dezembro de 2020 - uma medida que afectará todos os demais jogos em Flash que ainda permaneciam na plataforma.


Fiel à sua tradição e reputação, as compras in-app irão ser mantidas até 17 de Novembro (até admira não ser até ao dia 30 de Dezembro); sendo que a partir de 31 de Dezembro o próprio jogo deixará de estar acessível.

Não se pense no entanto que isto é o fim dos Farmville. A Zynga recomenda os fãs do jogo a mudarem-se para o Farmville 2: Tropic Escape que continuará a estar disponível, e relembra que em breve irá ser lançado o Farmville 3 nos smartphones. Veremos se ainda terá capacidade de fazer frente aos novos clássicos da era mobile, como o Candy Crush, ou se o tempo da agricultura virtual já passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails