sábado, 1 de agosto de 2020

Black Desert recebe crossover da série Cursed da Netflix


Os fãs do jogo Black Desert poderão desfrutar de um crossover com a série Cursed da Netflix, que estreou recentemente no popular serviço de streaming. O conteúdo apresenta novas missões temáticas que serão lançadas em todas as plataformas.

A versão PC de Black Desert Online recebeu o conteúdo da série Cursed da Netflix no dia 29 de julho. Para comemorar o crossover com a série Cursed e permitir que todos participem, a Kakao Games está a oferecer uma cópia gratuita do jogo aos novos aventureiros que conseguirem atingir o nível 50 antes de 5 de Agosto. As versões Xbox One e PlayStation 4 receberão o conteúdo da série Cursed no dia 5 de Agosto.

A misteriosa nova missão inclui as personagens da série e foca-se em Nimue e nos temíveis Red Paladins que foram transportados acidentalmente para o mundo de Black Desert ao caírem numa armadilha mágica. Após a sua chegada, os jogadores têm a tarefa de ajudar Nimue a defender-se contra a ameaça dos Red Paladins e a encontrar uma maneira de devolvê-la ao seu mundo.

Após completarem a missão, os aventureiros receberão tokens que podem ser trocados por itens especiais do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails