segunda-feira, 20 de julho de 2020

Summer Game Fest leva demos à Xbox de 21 a 27 de Julho


Como forma de compensar os fãs pela ausência dos eventos físicos de gaming, a Microsoft avança com a criação deste Summer Game Fest - um evento que irá disponibilizar dezenas de demos que os jogadores poderão experimentar na sua Xbox One de 21 a 27 de Julho.

Por causa do Covid-19 foram cancelados eventos como a E3 e Gamescom, alterando por completo o calendário habitual de apresentação e demonstração de jogos ao público. Em jeito de alternativa, a Microsoft avança com o seu Summer Game Fest, um evento digital que dará a todos os jogadores com Xbox One a oportunidade para descarregarem e experimentarem dezenas de demos de jogos em desenvolvimento.

Precisamente por isso, a MS alerta para que este jogos devem ser visto por aquilo que são: simples demonstrações de jogos em desenvolvimento, cuja qualidade actual poderá não reflectir a qualidade final do jogo. Mas, para um público sedento de novidades, é uma forma bastante eficaz de dar visibilidade a estes jogos e também angariar o indispensável feedback para os developers.



Por lá poderemos encontrar jogos como Destroy All Humans!, Haven, Hellpoint, Skatebird, The Vale: Shadow of the Crown, Raji: An Ancient Epic, Welcome to Elk, e muitos outros.

Enquanto isso, é também esperado que a MS faça um evento a demonstrar jogos da próxima Xbox Series X ainda durante este mês. Esperemos que, desta vez, com jogo que realmente mostrem o que a consola vale, em vez de nos mostrar o tipo de coisas que já parecia ser possível numa Xbox One X.


Actualização:estão disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails