quarta-feira, 29 de julho de 2020

Disintegration gratuito este fim-de-semana


Disintegration, o shooter em primeira pessoa de ficção científica da Private Division e da V1 Interactive, vai estar disponível gratuitamente no PC, PlayStation 4 e Xbox One durante este fim de semana.

Os jogadores podem participar em batalhas multiplayer nos três modos multiplayer do jogo ou então mergulhar na fascinante campanha singleplayer, já que o jogo completo estará disponível gratuitamente em todas as plataformas durante todo o fim de semana a partir de quinta-feira, 30 de Julho e até 2 de Agosto:


Com muitas mais atualizações em desenvolvimento, os jogadores que participarem no fim de semana Play For Free podem já usufruir do mais recente patch para Disintegration, que inclui :
  • Gravcycles ajustados na campanha e no multiplayer para dar uma maior sensação de rapidez e agilidade.
  • UI e VFX aprimorados para melhorar a legibilidade.
  • Melhor gestão de partidas multijogador e gestão de parties.
  • Mais melhorias no jogo.

Todo o progresso arduamente obtido pode ser transferido para o jogo completo para quem comprar Disintegration durante ou após o fim de semana Play For Free. Poderás obter o jogo com um desconto de 40% no PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Disintegration é um shooter em primeira pessoa de ficção científica com elementos de estratégia em tempo real, e ainda um intenso multiplayer PvP, onde pilotos e as suas equipas competem em três emocionantes modos de jogo numa grande variedade de mapas. Escolhe entre nove equipas distintas armadas com artilharia especializada e habilidades de unidade para dominares o campo de batalha. Disintegration continuará a ser atualizado com base no feedback da comunidade através de equipas adicionais, novos mapas e mais modos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails