sábado, 20 de junho de 2020

GameClub chega ao Android com 40 jogos


Depois de se ter estreado no iOS ressuscitando velhos jogos do iOS, o serviço GameClub chega ao Android, esperando que a proposta de pagar uma mensalidade por acesso a dezenas de jogos atraia mais clientes.

Com as apps a serem mais efémeras do que se possa pensar (no iOS é actualmente impossível usar apps antigas, dos tempos das apps de 32-bits), o serviço GameClub apostou na ideia de recuperar velhos jogos, actualizando-os para os iPhones modernos. Para isso adoptou uma modalidade de subscrição estilo Apple Arcade, em que se paga $4.99 por mês para ter acesso a todos os jogos que forem sendo lançados em versão renovada. E agora, o serviço chega também ao Android.


No iOS o GameClue conta já com mais de 80 jogos, em Android esse número é de apenas 40, mas com a promessa de também ir aumentando ao longo dos próximos meses.

Como vantagens, a promessa de jogos que podem ser jogados online e offline, e que nunca vão chatear os jogadores com publicidade ou pedidos incessantes de compras in-app. Outra vantagem adicional é que a mesma subscrição dá acesso tanto ao serviço em iOS como em Android, pelo que se torna mais vantajosa para quem usar ambas as plataformas.

A propósito da luta do Hey contra as políticas da Apple na App Store, relembre-se que o GameClub serve também como caso de persistência, tendo sido recusado 127 vezes pela Apple antes de ser aprovado para entrar na App Store (a Apple não permite apps que permitam vender / instalar outras apps).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails