quinta-feira, 11 de junho de 2020

Disintegration chega a 16 de Junho

Com um design visual que se pode considerar um misto de Apex Legends, Anthem e Destiny, está quase a chegar Disintegration - um jogo que tem a particularidade de nos chegar da V1 Interactive, o estúdio de Marcus Lehto (co-criador de Halo) e que conta com uma campanha single-player que vai sendo uma raridade nos dias de hoje.

Fica disponível a 16 de Junho para PC, PS4 e Xbox One.




Disintegration decorre no futuro, onde fenómenos climáticos extremos, sobrepopulação, escassez de alimentos e uma pandemia global levaram ao colapso das nações, colocando a humanidade à beira da extinção.

Os cientistas adoptaram um meio através do qual o cérebro humano é removido e cirurgicamente colocado numa armadura robótica; um processo conhecido como Integration. Era suposto ser uma solução temporária para uma crise inevitável.

Jogas como Romer, uma personagem submetida a este processo cuja missão é liderar um pequeno grupo de Outlaws, pessoas que escolheram combater e sobreviver, de maneira a criar um futuro mais próspero onde podem proteger aqueles que mais amam, com a esperança de um dia se tornarem novamente humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails