domingo, 1 de dezembro de 2019

Stadia está a mostrar ecrãs de actualização de jogos


Alguns clientes do Stadia estão a deparar-se com um ecrã que vai contra o princípio básico que se esperava do sistema: um ecrã com uma barra de download de actualizações dos jogos.

Uma das vantagens deste serviço de streaming de jogos - com o Stadia bem faz questão de apresentar em grande destaque no seu site - é a de que os jogadores nunca terão que passar tempo à espera de donwnloads ou instalações, com os jogos a estarem acessíveis de forma imediata à distância de um clique ou toque. No entanto, alguns jogadores têm sido confrontados com uma janela bem familiar que indica que o jogo está a descarregar e instalar uma actualização.

[o Stadia promete jogos livres de esperas]

Entretanto um responsável do Stadia já veio dizer que se trata de um bug no jogo (NBA 2K) e que o mesmo já está a ser resolvido.

Este e outros jogos têm sido criticados por não disponibilizarem a experiência de jogo instantânea que se esperava do serviço, mas são situações que serão maioritariamente culpa dos estúdios dos respectivos jogos, que não terão feito as alterações e adaptações necessárias para que o jogo ficasse optimizado para o Stadia. De qualquer forma, sendo a Google a dar a cara pelo Stadia, poderia também fazer uma maior pressão para que houvesse um nível mínimo de exigência nos jogos que quisessem ser disponibilizados na plataforma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails