terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ET: Legacy mantém vivo o Enemy Territory


O Wolfenstein: Enemy Territory é um velho jogo multiplayer que deixou memórias permanentes em todos os que o jogaram, expandindo o universo de Wolfenstein e das batalhas da 2ª Guerra Mundial para um cenário multi-jogador que punha equipas de aliados e alemães frente a frente.

O jogo tornou-se bastante popular, não so por ser gratuito, mas também por começar a contar com conteúdos adicionais criados pela comunidade, que não se limitavam a ser apenas mapas, podendo chegar a transformações "completas" do jogo - contribuindo para a sua longevidade. Ainda assim, nada dura para sempre... e o mesmo se aplica a este jogo do distante ano de 2003!

Mas há quem tente!

O ET: Legacy é um projecto que tira partido do facto do jogo ter sido disponibilizado como open-source, e que se tem dedicado a corrigir os bugs e problemas mais críticos (vulnerabilidades de segurança) para que possa continuar a ser desfrutado pelos fãs.

Para quem passou por este jogo, bastará espreitar o seguinte vídeo para garantidamente reviver boas memórias do tempo que passou a jogar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails