quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Novos Ferraris e o regresso da Toyota ao Forza Horizon 4


O Forza Horizon 4 conta com nova actualização que vem acompanhada de correcções e novos carros, mas o destaque irá provavelmente para o regresso da Toyota ao jogo no próximo mês.

A mais recente actualização (Series 16) do Forza Horizon 4 vem com grandes máquinas a acompanhar: o super-actualizado Ferrari 488 Pista de 2019, o clássico Ferrari 512 S de 1970, o ATS GT de 2018 (que revisita o espírito do ATS GT original, criado por funcionários e engenheiros que tinham sido despedidos da Ferrari em 1961), e o Lamborghini Diablo GTR de 1999. Há também melhorias nas legendas do jogo, novas provas (Showcase Remix – Morning Rush, e Showcase Remix Redux – Motorcross Purposes), e ainda a proibição de usar alguns carros em modos multiplayer competitivos (o Hot Wheels Bone Shaker e o Top Gear Track-Tor).



Mas a maior novidade será mesmo a que já é antecipada para a próxima actualização 17 no próximo mês: o regresso da Toyota com um Toyota Supra RZ de 1988. Isto marcará o fim da polémica, levantada há alguns anos quando a Toyota UK, disse que quem quisesse jogar com um Toyota o poderia fazer no GT Sport da PlayStation que não promove as corridas ilegais. Uma mensagem que rapidamente eliminou e trocou por uma a anunciar a exclusividade dos seus carros no jogo da PS4. Agora, a exclusividade parece ter chegado ao fim... ou chegará, já no próximo mês.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails