O Forza Horizon 4 conta com nova actualização que vem acompanhada de correcções e novos carros, mas o destaque irá provavelmente para o regresso da Toyota ao jogo no próximo mês.
A mais recente actualização (Series 16) do Forza Horizon 4 vem com grandes máquinas a acompanhar: o super-actualizado Ferrari 488 Pista de 2019, o clássico Ferrari 512 S de 1970, o ATS GT de 2018 (que revisita o espírito do ATS GT original, criado por funcionários e engenheiros que tinham sido despedidos da Ferrari em 1961), e o Lamborghini Diablo GTR de 1999. Há também melhorias nas legendas do jogo, novas provas (Showcase Remix – Morning Rush, e Showcase Remix Redux – Motorcross Purposes), e ainda a proibição de usar alguns carros em modos multiplayer competitivos (o Hot Wheels Bone Shaker e o Top Gear Track-Tor).
Mas a maior novidade será mesmo a que já é antecipada para a próxima actualização 17 no próximo mês: o regresso da Toyota com um Toyota Supra RZ de 1988. Isto marcará o fim da polémica, levantada há alguns anos quando a Toyota UK, disse que quem quisesse jogar com um Toyota o poderia fazer no GT Sport da PlayStation que não promove as corridas ilegais. Uma mensagem que rapidamente eliminou e trocou por uma a anunciar a exclusividade dos seus carros no jogo da PS4. Agora, a exclusividade parece ter chegado ao fim... ou chegará, já no próximo mês.
Forza and Toyota have joined forces once again! It all starts on December 12th when #ForzaHorizon4 players can get behind the wheel of the 1998 Toyota Supra RZ as a part of the Series 17 update. pic.twitter.com/7WhGjIqsys— Forza Motorsport (@ForzaMotorsport) November 19, 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário