quarta-feira, 20 de novembro de 2019

HP Omen na Lisboa Games Week


Arranca amanhã (dia 21) mais uma edição da Lisboa Games Week, que até 24 de Novembro irá tornar a cidade na capital dos jogos de vídeo, e a HP prepara uma participação em força sob a sua marca de gaming Omen.

A HP prepara-se para participar em força na Lisboa Games Week 19, o evento de gaming que marca já o panorama nacional de gaming e que reúne na capital portuguesa as principais marcas, as melhores equipas de eSports e os aficionados de gaming.

A HP vai marcar presença com um stand no pavilhão 2, junto à arena de Esports. Os visitantes vão poder encontrar neste espaço uma arena para as competições electrónicas, uma zona de jogo livre, uma área para contacto com as soluções da marca e uma zona especificamente criada para permitir uma experiência com realidade virtual. Entre os produtos disponibilizados pela marca encontram-se mais de 70 equipamentos OMEN – desde portáteis a desktops, passando por monitores e acessórios de gaming.

À semelhança de das edições anteriores os visitantes poderão ainda contar com a presença de jogadores, streamers e staff do For The Win Esports Club, o prestigiado clube de desportos electrónicos português, galardoado como organização do ano de 2018 pelos Prémios Esports, cuja parceria com a HP Inc. e a marca OMEN decorre pelo 3 ano consecutivo.

No último dia da Lisboa Games Week 19, dia 24, o stand da OMEN vai receber às 14h o conhecido Youtuber Nuno Agonia e Zorlak, um dos mais prestigiados streamers portugueses e pertencente à OMEN Squad FTW. Durante uma hora, os dois convidados da OMEN vão entrar num embate de CS:GO. Depois do jogo, ambos estarão presentes num Meet & Greet com os fãs que marcarem presença no stand da HP.

Durante os quatro dias da Lisbon Games Week, a OMEN vai patrocinar várias competições, abertas a inscrições:
  • OMEN Arcade – A fase final desta competição online vai ser jogada ao vivo na Lisboa Games Week, contemplando três jogos: Overwatch, League of Legends e Rocket League.
  • OMEN Challenge 1v1 - Competição online que vai ter a fase final jogada ao vivo na Lisboa Games Week para CS:GO. Contará com jogadores profissionais convidados a que se juntam os jogadores apurados online.
  • OMEN DOJO - Aulas dadas por profissionais e streamers aos visitantes, em jogos específicos.
  • OMEN Shoutcrash – Dá aos visitantes a oportunidade de terem um comentador profissional a relatar os seus jogos.
  • OMEN ATLANTIC CHALLENGE - O OMEN Atlantic Challenge é uma competição internacional de CS:GO que teve a participação de 735 equipas em qualificadores na Europa e no Brasil e que terminará com a grande final ao vivo no palco principal do Lisboa Games Week 2019, tendo como prémio 15.000 €.
  • OMEN FNAC MTGA Invitational – A fase final desta competição de Magic the Gathering Arena vai ser jogada ao vivo na Lisboa Games Week no stand da Fnac Portugal, com os melhores 8 jogadores a competir por 10.000€ de prize pool.
  • OMEN PC DIGA CS:GO Arcade – Competição amadora no stand da PC Diga, com desafios diários de CS:GO com prémios OMEN by HP;
  • OMEN RP TFT Challenge - Competição amadora no stand da Rádio Popular, com desafios diários de CS:GO com prémios OMEN by HP

A Lisboa Games Week 19 terá lugar entre os dias 21 e 24 de Novembro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. A sexta edição do maior encontro de gaming em Portugal vai focar-se nos jogos, mas terá este ano uma abordagem mais virada para a família, introduzindo outros elementos de entretenimento, como projeções de filmes e séries. A organização oferece ainda concursos e workshops de Cosplay, serviços educativos e um concerto de encerramento do evento. A quinta edição contou com 61 mil visitantes. Para este ano, estima-se que 80.000 pessoas visitem a Lisboa Games Week 19.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails