sábado, 12 de outubro de 2019

Bomber Crew


Cortesia do Xbox Game Pass, fui dar com este pequeno e curioso Bomber Crew da Runner Duck Games, que é o jogo que me fez esquecer todos os outros jogos nestas últimas semanas.

O jogo coloca-nos como gestor de uma tripulação de um bombardeiro na 2ª Guerra Mundial, e temos a nosso cargo contratar tripulantes, melhorar o avião, e de seguida tentar garantir que se consegue sobreviver às missões que vão surgindo. Essas missões vão desde missões de bombardeamento a missões de procura e salvamento (onde temos que largar um bote para salvar pilotos abatidos), reconhecimento, etc.

Os nossos pequenos tripulantes vão ganhando experiência após cada missão, e é inevitável que se comece a ganhar algum afecto por eles, especialmente para os que com isso adquirirem bónus bastante úteis. O piloto pode aprender a fazer manobras evasivas, o operador de rádio pode chamar Spitfires para nos darem cobertura, etc. Mas ainda assim, cada missão é um risco, especialmente se tivermos que nos deparar com um "ás" inimigo... que se arrisca a fazer com que o nosso avião pareça uma peneira furada ou, pior que tudo, nos consiga abater, destruindo o nosso avião e a respectiva tripulação (se estiverem equipados com paraquedas, há sempre a possibilidade de poderem ser resgatados para continuarem connosco. Senão... há que contratar novos tripulantes e prosseguir com a missão.

Altamente recomendado. Fica apenas a faltar uma versão para as plataformas mobile, já que este jogo num tablet ficaria de luxo! :)

O Bomber Crew está disponível para Xbox One, PS4, PC (Steam), Linux, macOS e Switch.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails