quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Jogos a experimentar no Apple Arcade


O iOS 13 chega hoje aos iPhones, e com ele o novo serviço Apple Arcade, que dá acesso a uma série de jogos mediante uma mensalidade fixa de €4.99 - e felizmente, com 30 dias gratuitos para se experimentar.

São muitos os jogos que por lá se podem encontrar, mas há alguns que podem ser recomendados desde já, para que se possa avaliar se se justifica juntar mais uma mensalidade a todas as mensalidades que a maioria das pessoas já acumulam (internet, smartphone, netflix, spotify, etc.)


Assemble with care

Dos criadores de Monument Valley chega-nos este jogo curioso, que nos coloca no papel de uma reparadora de equipamentos antigos, e que será de particular interesse para todos os que não resistiam a pegar numa chave de fendas para ver como as coisas funcionavam por dentro.



Mini Motorways

Dos criadores do Mini Metro temos mais um jogo que nos desafia a criar uma rede de estradas eficientes que ligue casas a escritórios, e que em breve serão ampliadas com a utilização de pontes, semáforos, e outros elementos.



Where Cards Fall

Um jogo de puzzles ambientais, onde teremos que recorrer à versatilidade de um baralho de cartas que pode criar casas e edifícios que nos ajudam a superar os obstáculos.



Sayonara Wild Hearts

Com direito a destaque durante o evento de apresentação da Apple, este jogo da Simogo mistura elementos de jogos de corridas com jogos de ritmos, num espectáculo visual e musical.



Skate City

Com um nome que dispensará apresentações, trata-se de um jogo de skate que teremos na ponta dos dedos.



Overland

Com um estilo gráfico captivante, Overland é um jogo de estratégia por turnos, onde o objectivo é sobreviver num estranho cenário pós-apocalíptico, e onde cada decisão poderá ter consequências imprevisíveis.




Mas há muito mais por explorar, entre jogos novos e outros já conhecidos, e todos com uma coisa em comum: nenhum deles vai pedinchar mais uns euros em compras in-app seja para o que for. (E não esquecer que se podem partilhar estes jogos com o grupo familiar associado à conta Apple).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails