terça-feira, 23 de julho de 2019

TheoTown


Se gostam de jogos estilo SimCity vão adorar este TheoTown, disponível para PC, Android e iOS.

O jogo adopta um estilo "retro-pixel", mas não deixem que isso vos afaste mesmo que não sejam apreciadores deste estilo gráfico. O grande trunfo deste jogo é mesmo a sua jogabilidade, e o facto de conseguir manter a complexidade que se aprecia neste estilo de jogos sem no entanto chegar ao ponto de ser frustrante ao nos obrigar a fazer a micro-gestão de tudo (embora se possa chegar ao ponto de definir rotas de autocarros e tudo, se assim o desejarmos).

Para além de termos um mundo vasto onde podemos criar múltiplas cidades independentes - mas interligadas - temos também à disposição vários modos para brincar sem grandes preocupações: como o modo sandbox com acesso a tudo, ou com dinheiro ilimitado; para além dos modos habituais de dificuldade fácil, médio, difícil.

Altamente recomendado. E apenas um reparo final para a diferença de estratégia que foi utilizada: no iOS o TheoTown tem um preço único e nunca nos apresenta publicidade, no Android o jogo é gratuito com publicidade (e várias opções via compras in-app).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails