terça-feira, 25 de junho de 2019

Resident Evil: Revelations e outros no Xbox Game Pass


Há quatro novos jogos a juntarem-se ao Xbox Game Pass este mês, que dão aos subscritores a possibilidade de se divertirem com Resident Evil: Revelations, Rare Replay, Torment: Tides of Numenera e Goat Simulator.

Resident Evil: Revelations (Xbox Game Pass para consola, Xbox Game Pass Ultimate)
És um daqueles que gosta de horror de sobrevivência, não percas a oportunidade de mergulhar neste capítulo da bem-sucedida da saga Resident Evil, que inclui o DLC anterior e novos recursos. A história desenrola-se antes dos ataques bioterroristas em Kijuju e Lanshiang, quando a BSAA ainda era uma organização em desenvolvimento. Jill Valentine aborda um navio fantasma no mar Mediterrâneo na procura do seu velho companheiro, Chris Redfield. Descobre a verdade escondida após a destruição de uma cidade flutuante ou joga o modo Assault e enfrenta ondas de inimigos com a ajuda de outros jogadores. Disponível a 20 de junho.

Rare Replay (Xbox Game Pass para consola, Xbox Game Pass Ultimate)
Para comemorar o seu 30.º aniversário, Rare reúne as aventuras das suas personagens clássicas numa coleção de 30 jogos preparados com cuidado e exclusivamente para a Xbox One. Rare Replay é, desde os seus primeiros títulos em 2D até aos sucessos na Xbox 360, um tesouro para veteranos e novos jogadores. Luta com os Battletoads, apanha os jiggies em Banjo-Kazooie e luta pelo futuro em Perfect Dark para descobrires os extras e conhecer, exclusivamente, o processo de criação dos sucessos do Rare Replay. Disponível a 20 de junho.

Torment: Tides of Numenera (Xbox Game Pass para PC, Xbox Game Pass Ultimate)
Torment: Tides of Numenera é um jogo RPG que se estabelece no futuro num mundo de fantasia e ciência. Descobre o nono mundo, construído sobre os restos de civilizações extintas super avançadas, e deixa a tua marca. O jogo explora temas profundos e pessoais, como a vida, morte e sacrifício, desafiando os jogadores a tomar posições intelectuais e decisões morais. Disponível a 27 de junho.

Goat Simulator (Xbox Game Pass para PC, Xbox Game Pass para consola, Xbox Game Pass Ultimate)
Não será necessário fantasiar mais sobre como ser uma cabra, agora podes sê-lo! Mas o que é o Goat Simulator? Para causar tanta destruição quanto puderes. Destrói coisas com estilo, por exemplo, fazendo um back flip enquanto acenas com um cubo através de uma janela, e ganha ainda mais pontos! Não nos digas que não estás atraído pela ideia. Disponível a 27 de junho.

O primeiro mês de Xbox Game Pass Ultimate está disponível por apenas 1 euro, sendo a modalidade que inclui o Xbox Game Pass para consola, Xbox Game Pass para PC e Xbox Live Gold, tudo num.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails