sexta-feira, 14 de junho de 2019

LEGO Speed Champions chegou ao Forza Horizon 4


Já está disponível a mais recente expansão para o Forza Horizon 4. LEGO Speed Champions vem adicionar toda uma nova dimensão ao jogo, e garantirá mais umas centenas de horas de divertimento.


LEGO Speed Champions, a segunda maior expansão do galardoado Forza Horizon 4 já está disponível para Xbox One e PC com Windows 10. LEGO Speed Champions apresenta um maravilhoso LEGO Valley onde podes correr e explorar. Com esta nova expansão, os jogadores podem colecionar blocos e construir uma casa de com uma garagem cheia de carros fantásticos de LEGO Speed Champions como o McLaren Senna, o Ferrari F40 Competizione e o 1967 Mini Cooper S Rally. Para além disso, inclui divertidos desafios de blocos de LEGO, cubos de bónus escondidos e 31 conquistas com um valor de 500G.

LEGO Speed Champions vende-se em separado a um preço de 19,99 euros e está disponível sem custo adicional para os jogadores que tenham a Ultimate Edition ou o Pack de Expansão de Forza Horizon 4. Os membros do Xbox Game Pass têm aceso à Edição Standard de Forza Horizon 4 e podem desfrutar de um 10 % de desconto na expansão LEGO Speed Champions.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails