quinta-feira, 13 de junho de 2019

IKEA lança linha de acessórios para gamers feitos à medida


A Ikea fez uma parceria com duas empresas para criar uma cama de acessórios para gamers feitos à medida de cada utilizador, recorrendo à impressão 3D.

A impressão 3D tem um potencial revolucionário extraordinário e a Ikea vai começar a demonstrá-lo. Em vez de se limitar a vender algo como um apoio genérico para o pulso, recorreu à Unyq (especializada em próteses) e Area Academy (empresa de esports) para criar peças que são feitas em função das necessidades individuais de cada jogador.

Com base em scans 3D de cada cliente, estes produtos da linha Uppkoppla - que por agora contam com coisas como o apoio para o pulso e teclas para aplicar nos teclados mecânicos - serão feitos de forma personalizada e individualizada, para que sejam literalmente à medida de cada um. No futuro, a gama poderá ser expandida a coisas como cadeiras, secretárias, e outros produtos.


A gama de produtos Uppkoppla ficará disponível em 2020 - faltando ainda saber se será algo que a Ikea disponibilizará para todos os países onde está presente, ou de forma mais limitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails