Depois de todo o alarido feito pela Nvidia com a capacidade de fazer ray-tracing em tempo real nas suas RTX, a Crytek vem demonstrar capacidade idêntica no sey CryEngine, a correr em qualquer GPU.
A Crytek já é conhecida por estar sempre na vanguarda dos gráficos gerados por computador (não é por acaso que a série Crysis se tornou uma referência a esse nível), e agora volta a demonstrar que o seu CryEngine continua a merecer estar no topo dos "motores 3D" da actualidade.
A demo chamada Neon Noir mostra como o CryEngine consegue recriar reflexos "ray traced" realistas. A demonstração tem outros tipos de reflexos desligados, para que sejam mais perceptíveis os reflexos gerados com base no seu sistema "Total Illumination" - e que, desde já, parecem ser bastante promissores.
Não esquecer que ao contrário do sistema da Nvidia, este funcionará não só nos mais recentes GPUs da Nvidia, como também em GPUs AMD e chips Nvidia de gerações anteriores. Só falta a Crytek disponibilizar a demo publicamente, para que todos os interessados possam ver que tipo de desempenho será possível obter nas suas máquinas.
Sem comentários:
Enviar um comentário