sábado, 2 de fevereiro de 2019

Carregador USB-C para 4 Joy-Cons a €12

Se não dão descanso à Nintendo Switch e têm frequentemente que lidar com Joy-Cons descarregados, nada como optar por uma base de carregamento que pode recarregar quatro Joy-Cons em simultâneo.

Quem tiver por hábito usar a Switch na sua dock para jogar no televisor, ou usar os Joy-Cons destacados mesmo quando está fora de casa, inevitavelmente acabará por receber os avisos dos Joy-Cons descarregados. E se a situação já é chata para dois comandos - pelo aspecto de por um ponto final no divertimento - torna-se ainda mais complicada no caso de terem quatro Joy-Cons, para os jogos em família ou com amigos.



Este carregador para 4 Joy-Cons custa apenas 12 euros, e tem a vantagem de contar com uma ligação USB-C, permitindo utilizar o carregador de origem da Nintendo Switch para fornecer energia sem necessidade de adaptadores adicionais.


Embora alguns carregadores apostem na discrição, este foi concebido para poder ser exposto com orgulho, contando com quatro colunas de aspecto "cristalino" que se iluminam de verde à medida que cada Joy-Con ficar completamente recarregado; e assim garantindo que isso não passará despercebido a quem estiver ansioso para voltar à sua sessão de jogos na Switch.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails