terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Nintendo reinicia desenvolvimento do Metroid Prime 4

Desde a revelação de que estava a ser preparado um Metroid Prime 4 para a Switch (na E3 há dois anos) que não se têm tido muitas notícias sobre o projecto, e agora que surgem... não são boas notícias. A Nintendo veio a público revelar que o desenvolvimento do jogo não estava a atingir os objectivos desejados, e que a única solução é recomeçar o projecto novamente, agora com o jogo a ficar a cargo da Retro Studios - que criou os primeiros Prime.

Embora não sejam as notícias desejadas, é melhor saber-se que o jogo irá tentar manter o nível aguardado pelos fãs (em vez de algo lançado à pressa apenas para facturar à custa da fama do seu nome). No entanto, há também que alerte para o facto de muitos dos veteranos da Retro Studio terem saído para formar a Armature Studios (responsáveis pelo Recore na Xbox One).

Por outro lado, com este "reboot", fica também no ar a pergunta sobre o Metrod Prime 4 chegará a tempo de correr na actual Switch, ou se será um jogo já pensado para a versão actualizada e melhorada que poderá ser lançada este ano ou no próximo...

E agora, deixem-me ir tirar o pó ao gamepad da Gamecube, para jogar uns Prime na Nintendo Wii... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails