terça-feira, 11 de dezembro de 2018

John Romero vai criar 18 novos níveis para Doom


O Doom arrisca-se a tornar-se o jogo mais suportado da história em termos de longevidade, com John Romero, um dos criadores do jogo a lançar 18 novos níveis para celebrar o seu 25º aniversário.

Este níveis "Sigil" estarão disponíveis gratuitamente para todos os que tiverem uma cópia do Doom, constituindo aquilo a que Romero se refere como sendo "o sucessor espiritual" do 4º episódio de Doom, retomando a acção onde o original terminou, e contando com 9 mapas single-player e 9 mapas multi-player.

Para quem quiser algo mais coleccionável, estarão também disponíveis em versões standard edition ($39.99) que vem com uma caixa com design criado por Christopher Lovell, uma pen USB em formato de disco de 3.5", CDs com os níveis e banda sonora e autocolantes; e uma versão "Beast Box" ($166) que adiciona coisas como t-shirts, ilustração, uma moeda do jogo, e também uma pequena estátua com a cabeça de Romero num espeto (que se tornou num elemento icónico no Doom II).

Os interessados terão que fazer a pré-compra destas edições até ao Natal... os restantes, só terão que esperar pelos mapas gratuitos, que serão disponibilizados em Fevereiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails