terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Forza 7 ganha force feedback completamente renovado


Quem jogar o Forza Motorsport 7 com volante com force-feedback vai ter muitos motivos para esperar com ansiedade a actualização deste mês do Forza 7 (que fica disponível hoje). Para além de algumas remodelações visuais e um novo automóvel, o jogo passa a contar com um sistema de force feedback refeito de raiz.

A actualização do Forza 7 vem com um novo automóvel - 2018 #1 BMW M Motorsport M8 GTE - e interface com grafismo renovado, mas a parte mais interessante esconde-se por trás dos algoritmos de controlo do force feedback nos volantes. O novo sistema tira partido da modelação e simulação da suspensão e dos próprios pneus, para recriar um sensação bastante mais realista de condução e de resposta do veículo, tanto a nível do comportamento em curva como nas reacções de aceleração e travagem.

A única parte chata é que, uma vez que este sistema é completamente novo, os utilizadores terão que "afinar" novamente os seus volantes, com as anteriores definições a serem limpas. Um pequeno inconveniente que seguramente será esquecido assim que se começarem a dar umas voltas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails