quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Beach Buggy Racing 2 chega ao Android


Ainda não há nenhuma notícia da Nintendo acerca de trazer o Super Mario Kart para Android, apesar de já termos alguns dos seus jogos icónicos no Google Play, como é o caso do Super Mario Run. Temos no entanto cada vez mais jogos espectaculares a fazer lembrar o clássico da Nintendo, como é o caso deste Beach Buggy Racing 2 da Vector Unit, um divertido jogo de corridas que podemos encontrar grátis na Play Store.

Este jogo de karts tem grande qualidade, tanto ao nível gráfico como na jogabilidade, e na capacidade de manobra dos carros que levarmos para a estrada. Os cenários são incríveis, e são um gozo de jogar, ficando muitas vezes perdidos a olhar para tudo o que nos rodeia, o que até distrai da corrida em si.

O jogo, à semelhança de Super Mario Kart, dá-nos a possibilidade de agarrar poderes temporários durante a corrida, que tanto podem servir para atacar os outros corredores (donuts pegajosos, plataformas com molas, mísseis, etc), ou então para nos dar um avanço considerável na corrida (como é o caso da garrafa de nitrogénio, ou mesmo o escudo para nos defendermos dos ataques dos outros corredores).


Com o dinheiro ganho podemos comprar novos carros, melhorar o nosso próprio carro ao nível da sua velocidade, arranque, condução, etc. Também é possível adquirir novos corredores, e preencher a garagem com muitos carros e corredores, ficando com uma equipa profissional para fazer face aos desafios que temos pela frente. Quanto melhor for a nossa equipa, mais eventos irão surgir para nós jogarmos.

Há diversos modos de jogo neste novo Beach Buggy Racing 2, e agora podemos até competir contra outros jogadores online a ver quem é o melhor corredor e tem a melhor equipa. Uma novidade neste tipo de jogo é a possibilidade de escolher quais os poderes que queremos que apareçam durante a corrida, uma espécie de baralho de poderes, o que aumenta o nível de estratégia do jogo. Vejam aqui em baixo um vídeo do jogo em acção, e passem pela Play Store quanto antes que este vale bem a pena.




Por: Bruno Ramalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails