segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Anthem vai ter expansões gratuitas


Anthem é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, com um trailer de lançamento que desde logo nos fez duvidar sobre se seria possível ter um jogo assim. Mas para além de ter sido revelado que irá estar disponível uma demo a 1 de Fevereiro de 2019, também se saúda a opção de abdicar das expansões pagas.

A praga das expansões pagas já foi responsável pelo afundamento de vários jogos (recordo-me bem do primeiro Titanfall, com uma comunidade de jogadores bem activa, que depois se fragmentou com o lançamento de mapas pagos - fazendo com que uns jogadores pudessem jogar, mas os seus amigos de jogo ficassem de fora por não terem comprado esses mapas, etc.)

É bom ver que no Anthem isso não irá acontecer, com todas as expansões a serem disponibilizadas gratuitamente (mas com os jogadores a poderem gastar dinheiro na compra de elementos cosméticos - ao estilo do que foi feito no Titanfall 2).

Anthem chega a 22 de Fevereiro de 2019... e suspeito que será recomendável irem poupando para uma RTX 2080 Ti e PC artilhado a acompanhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails