sábado, 2 de junho de 2018

Star Citizen lança Legatus Pack por 27 mil dólares


Star Citizen, o impressionante jogo que continua a não ter data para a sua conclusão, continua a angariar dinheiro para manter o seu desenvolvimento, e agora propõe aos fãs mais endinheirados um pack com (quase) todas as naves e extras, pela módica quantia de 27 mil dólares.

O jogo Star Citizen era impressionante quando foi originalmente apresentado pelo veterano Chris Roberts, mas desde então foi crescendo em dimensão e ambição, tornando-se praticamente num verdadeiro Universo virtual de sonho para todos os fãs das aventuras espaciais. Estamos a falar de um jogo que foi apresentado em 2012, e que desde então já angariou mais de 200 milhões de dólares - e que conta com uma gigantesca equipa de desenvolvimento que permanece bastante activa e que está continuamente a trabalhar em novas coisas, sempre impressionantes.

Depois da fase de angariação o método conseguido para continuar a amealhar dinheiro foi a de ir vendendo modelos de naves e extras, algumas das quais com preços exorbitantes que podiam atingir os mil dólares - mas agora, até essas passam a poder ser consideradas uma pechincha, pois temos o novo Legatus Pack que custa 27 mil dólares!


Este pack incluí 117 naves e 163 extras, e só aparece a quem já tiver gasto mais de mil dólares no jogo (facilmente se percebe que não será oferta que interesse a quem só tenha investido o mínimo possível para ter acesso ao jogo) - embora possa ser desbloqueado para qualquer pessoa interessada, contactado-os directamente.


O que é certo é que já em 2015 nos interrogávamos sobre se este jogo alguma vez ficaria concluído e, três anos mais tarde, a pergunta mantém-se. A única coisa que vai dando algum alento aos fãs é a versão alpha que lhes é disponibilizada e permite ir acompanhando o trabalho que está a ser feito... mas daqui a pouco estaremos a falar de um jogo que está em desenvolvimento há uma década, e seria bom ter uma estimativa um pouco mais concreta sobre quando é que estará concluído (sem inviabilizar que o jogo continue a merecer melhoramentos continuados e proponha modalidades de subscrição com pagamento de mensalidades.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails