segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sony vai revelar Bloodborne 2 e BioShock para PSVR na E3


Os fãs da Sony e PS4 que não quiserem aguardar pela sessão de apresentação na E3 a 11 de Junho já podem saber o que os espera, pois foi revelada a suposta lista de jogos que irá preencher a sessão da Sony.

Muitos dos jogos são aqueles que já se esperam, como o misterioso e intrigante Death Stranding, a outros não menos esperados como The Last of Us Part II, Marvel's Spider-Man, e Ghosts of Tsushima, mas por lá também se encontram os Final Fantasy VII Remake, Resident Evil 2 Remake, MediEvil, Spyro: Reignited Trilogy, Kingdom Hearts 3, e PlayStation Party. Entre aqueles que poderão constitui maiores surpresas, temos o Bloodborne 2, SOCOM: Coalition, PlayerUnknown's Battlegrounds, BioShock Resurgence (PSVR) e Devil May Cry 5.

O PUBG chega tarde (na Xbox One já está disponível desde final do ano passado), e considerando que o Bloodborne não é propriamente o meu estilo de jogo favorito, fico no entanto com bastante curiosidade para ver como o BioShock Resurgence ficará jogado na PSVR. Os mundos dos BioShock têm sido sempre fascinantes, e poder "entrar" lá para dentro será seguramente uma experiência única.

Vamos lá ver se tudo isto se confirma no próximo dia 11 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails