segunda-feira, 25 de junho de 2018

Download acidental do Forza Horizon 4 revela 450 automóveis


Ainda estamos a três meses do lançamento do Forza Horizon 4, que nos vai levar até às estradas da Grã-Bretanha, mas um erro fez com que alguns utilizadores descobrissem que o jogo já estava a ser pré-carregado nos seus computadores, revelando uma lista com 450 automóveis que poderemos encontrar no jogo.

A lista é demasiado extensa para colocarmos aqui e, considerando os meses que nos separam do lançamento, é de esperar que não seja definitiva e ainda sejam adicionados mais carros até lá. No entanto, isso não evita que alguns dos fãs comecem a ficar preocupados com algumas ausências que fazem suspeitar que alguns carros estejam a ser guardados para serem disponibilizados mediante DLCs adicionais pagos... e já sabemos que o Forza Horizon tem sido uma série que obriga a um pagamento avultado para se ter acesso a tudo (é season pass, é acesso VIP, é mapas e carros adicionais, etc. etc.)

Esperemos que, agora que o estúdio que desenvolve este jogos foi comprado pela MS, prevaleça um bom juízo e equilíbrio sobre os DLCs pagos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails