quarta-feira, 2 de maio de 2018

Lenovo promove primeira competição CS:GO para séniores


Para as pessoas da minha geração, tentar imaginar os avós (ou até mesmo os pais) a entrarem em torneios de jogos de computador seria algo "inacreditável", mas os tempos mudam e isso passa a ser algo cada vez mais comum. A demonstrá-lo está a primeira competição de CS:GO para séniores.


Cinco séniores finlandeses vão lutar até à última bala, no dia 19 de maio, na “Lenovo Legion Battle of the Nordics”, a primeira competição do mundo para séniores, promovida pela Legion, gama de gaming da Lenovo. A equipa sénior finlandesa Grey Gunners vai enfrentar os suecos Silver Snipers em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).



Os Grey Gunners, compostos por uma mulher e quatro homens, são jogadores das zonas finlandesas de Helsínquia, Turku e Hanko, dos quais o jogador mais novo tem apenas, 70 anos de idade, e o mais velho, uns humildes 77.


... Antes de "criticarem"... não se esqueçam que os anos passam para todos... A única diferença é que, daqui por mais algumas décadas (se lá chegarmos), as futuras gerações não irão estranhar que os seus avós (e/ou até bisavós) sejam tão aficionados dos jogos de computadores como os mais novos - isto se nessa altura os mais novos já nem olharem para jogos que não sejam jogados em realidade virtual ou em holodecks. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails