segunda-feira, 7 de maio de 2018

Equipa portuguesa yng Sharks vence a ESL LA League


O mundo dos eSports começa a movimentar cada vez mais pessoas e a atrair mais atenções, e agora temos mais uma equipa nacional a levar o nome de Portugal lá para fora. Os yng Sharks venceram a ESL LA League e qualificaram-se para a ESL Pro League Season 7, um dos principais torneios do mundo a ter lugar em Dallas já este mês.

Os yng Sharks são os campeões da ESL LA League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), um dos principais torneios sul-americanos. Com esta conquista, a organização portuguesa qualificou-se para a competição profissional ESL Pro League Season 7, um dos maiores torneios do mundo, que irá ser disputado entre os dias 15 e 20 de maio em Dallas, nos Estados Unidos.

Este é um resultado histórico para os desportos eletrónicos em Portugal. Os yng Sharks venceram na grande final, disputada nos estúdios da ESL em São Paulo no Brasil, os Furia Esports por 3-1, que tinham ficado em primeiro lugar na fase regular. Pelo caminho, já tinham eliminado a equipa argentina dos Isurus Gaming na meia-final.

Na ESL Pro League Season 7, os yng Sharks vão defrontar no primeiro jogo os mousesports, os actuais número 5 do mundo, de acordo com o ranking da HLTV.org.

“Fomos do papel para um dos maiores torneios e para competir com as melhores equipas do mundo em apenas nove meses. É um orgulho enorme liderar este clube, que é mais um projeto vencedor do YoungNetwork Group, um grupo de raiz portuguesa, mas com expressão em três continentes: Europa, América e África“, refere João Duarte, CEO dos yng Sharks.

Os yng Sharks podem ser seguidos no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails