segunda-feira, 26 de março de 2018

Logitech lança colunas "luminosas" G560


Muitos utilizadores de PCs (e especialmente quem os usa para jogos) apreciam os efeitos luminosos nos seus periféricos e componentes, e agora a Logitech ajuda a expandir essa iluminação de forma mais visível com as suas novas colunas G560.

Praticamente todos os fabricantes têm lançado produtos que contam com iluminação programável - com a Razer a ser uma das que se tem demarcado nesta área - mas a Logitech não quer ficar de fora e lança umas colunas que irão criar um verdadeiro efeito "ambilight" em qualquer setup.

As Logitech G60 são colunas 2.1 (um subwoofer e duas colunas) que podem projectar luz, sendo possível programar quatro zonas luminosas independentes, que também podem mudar ao som da música ou ficarem sincronizadas com alguns jogos por via do Lightsync. Sabendo que o número de títulos compatíveis é reduzido, a Logitech também disponibiliza a possibilidade das cores se ajustarem automaticamente aos conteúdos em secções específicas do ecrã - ou seja... o tal ambilight que mencionava


E, para quem quiser aproveitar a mudança de cor; temos um novo teclado - o G513 - que passa também a a contar com iluminação Lightsync RGB.

... Considerando que também a Philips tem estado a investir na integração das suas Hue com jogos... não há dúvida de que não irá haver falta de luz e cor nos jogos PC!

As Logitech G560 estão disponíveis por 249 euros; o teclado G513 está disponível por 185 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails