segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

The Room: Old Sins


Para os fãs de mistérios, puzzles e escape games, não deve ser novidade a série de jogos The Room da Fireproof Games, pois são dos melhores jogos que se pode encontrar na App Store. O último a chegar foi este The Room: Old Sins, um jogo que se eleva bem acima dos anteriores, com grande qualidade como é costume.

Não é necessário jogar os jogos anteriores para perceber a história (se bem que recomendo vivamente, pois são jogos incríveis), mas como é costume podemos acompanhar os acontecimentos lendo os vários livros que aparecem espalhados pelos quartos, relatados pelas pessoas que por ali passaram antes.

Em The Room: Old Sins, a história é outra, pois os mistérios e puzzles estão essencialmente contidos no interior de uma casa de bonecas, a qual podemos explorar livremente o seu exterior, e depois as suas diferentes salas e quartos, usando o monóculo especial que nos transporta para o seu interior, onde podemos encontrar todo o tipo de mecanismos e puzzles.

Como jogo point-and-click que é, a ideia é sempre a mesma, fazer zoom in e zoom out com dois dedos em forma de pinça para nos aproximar e interagir com objectos, ou um duplo toque para nos levar de imediato para o puzzle, ou para navegar pela casa.



via: Apps do iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails