segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Sony está à procura de beta testers para a PS4


Não passas um dia que seja longe da tua PS4 (ou PS4 Pro) e gostas de ser o primeiro a experimentar todas as novidades? Então és o candidato perfeito para fazeres parte do programa de beta testers da Sony.

Para te candidatares basta preencheres o teu username PSN na página do programa beta da PS4 e, caso sejas um dos seleccionados, receberás as instruções sobre como proceder à instalação das versões beta do sistema, que te darão acesso a funcionalidades ainda não disponíveis para os restantes jogadores (mas também te deixarão mais exposto a potenciais bugs, que deverás reportar à Sony, para evitar que cheguem às versões finais do software).

Uma das novidades do mais recente 5.50 beta é a inclusão de um modo supersampling para a PS4 Pro que, à semelhança do que a MS faz com a Xbox One X, permitirá aproveitar a potência extra da consola para melhorar os gráficos até dos jogos que não tiverem sido actualizados para tirar partido dela. Portanto, para quem tiver uma PS4 Pro, torna-se ainda mais vantajoso aderir a este programa "beta".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails