quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Centro VR Zero Latency abre no Dolce Vita Tejo em Dezembro


Mergulhar nos mundos da realidade virtual para sessões divertidas com os amigos vai ser possível já a partir do próximo mês com a chegada do primeiro centro Zero Latency VR a Portugal.

A Zero Latency tem-se especializado na criação de centros VR em grande escala, onde até 8 jogadores podem participar em simultâneo em jogos de diferentes tipos. Depois dos EUA, Japão, Austrália, México e Espanha, é a vez de também Portugal entrar para esse lista, com a abertura do segundo centro Zero Latency na Europa, no Dolce Vita Tejo em Dezembro.

As "arenas" Zero Latency são espaços amplos com até 400m2, por onde os jogadores podem andar livremente em modo VR sem se preocuparem com cabos ou sensores, pois estão equipados com sistemas completamente autónomos e portáteis. Claro que, olhando para este espaço através dos óculos VR o cenário será completamente diferente, e será mais difícil darem um passo em frente se estiverem perante uma parede virtual ou um abismo causador de vertigens...

Vai ser definitivamente uma experiência que todos deverão experimentar... em género de antecipação ao que daqui por uns anos se tornará comum termos em nossas casas (quando chegarmos a uma 3ª ou 4ª geração de produtos como os Oculus Rift, PS VR e HTC Vive...) e nessa altura permitindo que experiências deste tipo até possam ser feitas entre amigos, mesmo que uns estejam em Portugal e os outros no outro lado do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails