quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Warhammer Quest 2


Um dos melhores RPG's e combates por turnos que existe para iOS - Warhammer Quest - jogo já de 2013,  ganhou uma sequela bem melhorada. Com a participação de alguns elementos da equipa responsável pelo jogo original, temos agora na App Store o Warhammer Quest 2 da Perchang, que nos volta a transportar para este fantástico universo Warhammer, e as suas masmorras carregadas de monstros.

O jogo é bastante idêntico ao original Warhammer Quest, na sua estrutura e na sua mecânica de movimento e combates dos nossos heróis. A ideia é andar de cidade em cidade, onde iremos ter sempre uma aventura para viver, normalmente para ajudar a cidade em questão, entrando de seguida numa masmorra carregada de perigos.

Ao nível gráfico o jogo é lindíssimo, podendo observar reflexos das armas em acção na armadura do capitão, todo o tipo de sombras e fumo (ou nevoeiro), o que é simplesmente espectacular. Ao contrário do primeiro jogo, agora temos um verdadeiro 3D, podendo manipular a imagem no ecrã com 2 dedos, variando o ângulo de visão, aproximando para ver tudo com maior detalhe, etc.

Para quem aprecia estes Role Playing Games, com os seus combates estratégicos por turnos, não há mesmo melhor jogo que este para iPhone ou iPad. Warhammer Quest 2 é o jogo que têm de ter instalado se são mínimamente fãs deste tipo de jogo. Podem ver aqui em baixo o vídeo oficial que nos mostra a beleza que acompanha este magnífico jogo.


Warhammer Quest 2 na App Store




por: Bruno Ramalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails