domingo, 8 de outubro de 2017

Train Conductor World


A vantagem de ter um pequenito fascinado por comboios é que, regulamente, me deparo com novos jogos que ele descobre e que são verdadeiramente fascinantes, como é o caso deste Train Conductor World.

Depois do recente jogo do Thomas and Friends em realidade aumentada, eis que me deparo com este Train Conductor World que, mesmo sendo mais antigo, acaba por ter uma mecânica bastante mais simples mas, simultaneamente, viciante. Aqui o objectivo é fazer com que os comboios que vão surgindo numa das pistas num dos lados do ecrã seja encaminhado para a pista correcta no outro lado (nem sempre no outro lado, pois lá para a frente aparecem níveis com pistas circulares e o comboio pode acabar por sair do mesmo lado em que entrou). É a mesma mecânica já usada nos jogos anteriores (Train Conductor e Train Conductor 2: USA, mas com um nível gráfico bastante mais evoluído).

Qualquer pessoa conseguirá perceber a mecânica de jogo num instante, e depressa se perguntará porque motivo demorou tanto tempo até descobrir este jogo! :)

O jogo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails