sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fnac Gaming Experience no NorteShopping


O mundo e a história do gaming chegaram ao NorteShopping. De 25 de outubro a 1 de novembro, a Fnac NorteShopping será o ponto de encontro do universo dos videojogos, desde os anos 70 à actualidade, numa verdadeira viagem para miúdos e graúdos, em que o pixel é rei e a diversão está garantida.

O evento Fnac Gaming Experience, organizado em parceria com o Museu de Videojogos Nostalgica, promete um vasto conjunto de experiências que, todos os dias, das 11h às 22h, vão surpreender os visitantes do centro. O programa sugere uma viagem interativa de 50 anos de história dos videojogos e da tecnologia, relembrando antigos clássicos e velhas companheiras de animação, como as consolas TV Brinca e a NES, bem como a sua evolução ao longo das décadas, chegando às mais recentes versões da Nintendo, Sony Playstation e Microsoft Xbox, entre outros.

Sendo esta uma exposição que evoca a memória dos videojogos, a experiência de visita vai ser realmente inesquecível. Não vão faltar motivos para uma selfie absolutamente memorável.

Vão ser ainda realizados dois torneios sábado, dia 28 de outubro das 14h-17h30: Torneio de Mario Kart8 na Nintendo Switch e Torneio de Virtual Fighter na Megadrive original. Os prémios serão uma Super NES e uma Sega MEGA-DRIVE Wireless ED SONIC respetivamente.

O Fnac Gaming Experience vai estar disponível para visitas e experimentação no piso 0 do NorteShopping junto à Fnac, de 25 de outubro a 1 de novembro, das 10h às 24h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails