domingo, 27 de agosto de 2017

Xbox One X Project Scorpio já disponível para encomenda em Portugal


Para os mais distraídos, a edição especial de lançamento da nova Xbox One X - a consola mais potente de sempre - já está disponível para ser encomendada em Portugal, por 499.99 euros.

Esta versão Xbox One X Project Scorpio faz referência ao nome de desenvolvimento do projecto (Project Scorpio), tendo direito a isso impresso na consola e gamepad, e que acaba por resultar melhor do que o "Day One" equivalente que tinha sido feito por ocasião do lançamento da Xbox One. Nessa altura, a Xbox One ficou para trás (em termos técnicos) da PS4... com a Xbox One X a MS rectifica isso, sendo uma consola que entre finalmente na era 4K sem necessidade (ou, com menor necessidade) de fazer batotas para atingir essa resolução, como acontece com a PS4 Pro.

Claro que nem só de argumentos técnicos vive uma consola, mas no campo do software a MS tem-se portado bastante bem. Neste caso, não só podemos ter acesso a centenas de jogos Xbox One melhorados para tirar partido da resolução 4K, como também quem jogar em Full HD poderá contar com a qualidade acrescida possibilitada pelo hardware mais potente.

Forza 7 a 4K e 60fps?... Ah pois... :)

P.S. Na Microsoft esta edição já está esgotada, mas ainda a podem encontrar em lojas como a Fnac e Worten.

Actualização (08/11): afinal pensava eu ter apanhado uma Scorpio, mas afinal a Worten decidiu cancelar a compra na data de entrega!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails