segunda-feira, 3 de julho de 2017

Red Alert 3 ganha China


Lançado há praticamente uma década, Red Alert 3 foi um dos mais bem sucedidos jogos da série Command and Conquer, e que ainda hoje seguramente trará boas memórias a milhões de jogadores por todo o mundo. E agora estamos prestes a ter mais um motivo para o revisitar, graças a um mod que adiciona a China como quarta facção do jogo.

O jogo original deixa os jogadores escolherem entre as facções: Aliados, União Soviética e Japão. O mod Eastern Loong adiciona a China como facção adicional, sem se sobrepor a uma das já existentes, e com as suas próprias unidades, edifícios e capacidades especiais. Na verdade este mod já estava disponível há algum tempo na China, mas a novidade é que finalmente os seus criadores estão a tratar de o disponibilizar também em inglês, o que permitirá a muitos mais jogadores desfrutarem dele e revisitarem o Red Alert 3, que continua a ser tão divertido como o era na altura.

E posso confirmá-lo: é um daqueles jogos que ainda vou revisitando anualmente, normalmente por altura das férias, cortesia de uma versão "portable" que posso levar num computador para qualquer lado, sem preocupações adicionais com coisas como necessidade de internet, etc. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails