quinta-feira, 6 de julho de 2017

ASUS anuncia ROG Masters 2017


Os jogos de computador têm dado origens a grandes torneios e competições que começam a rivalizar com os desportos tradicionais, e a Asus está a promover mais um Torneio Mundial de Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2 que vai oferecer 500.000 dólares de prémio e passar por Portugal.

  • O ROG Masters 2017 é um torneio de eSports feito à escala global, que integra mais de 20 das maiores equipas profissionais e jogadores amadores. 
  • Quatro etapas de qualificação continentais e mais de 30 etapas de qualificação nacionais estão abertas a participantes de qualquer ponto do mundo.
  • Já estão abertas as inscrições para o qualificador nacional.
  • As Grandes Finais serão realizadas em novembro deste ano.


A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de lançar um torneio mundial de eSports ROG Masters 2017 que vai integrar mais de 20 grandes equipas profissionais provenientes de todo o mundo, e oferecer um prémio total de 500.000 dólares. O torneio duplo Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) cresceu significativamente em escala e em ambição. Com este alcance quase sem precedentes, o ROG Masters 2017 está preparado para aumentar a intensidade da competição e colocar todo o cenário Dota 2 e CS:GO num novo e impressionante patamar de qualidade.

As inscrições online para o qualificador nacional já estão disponíveis e vão estender-se até dia 12 de julho. Desta forma, Portugal junta-se aos mais de 30 países com fase de qualificação de equipas para este torneio global. Os cinco jogadores das duas equipas vencedoras (uma de Dota 2 e outra de CS:GO) desta fase de apuramento terão assegurados não só o lugar na fase europeia (EMEA) como também a viajem e estadia na Alemanha para realizarem a segunda fase de jogos offline. Existirão quatro etapas de qualificação regionais (EMEA, Américas, APAC, e China) onde os vencedores destas rondas de qualificação terão de enfrentar as equipas profissionais que representam cada uma das quatro regiões, e lutar por um lugar na Grande Final que se irá realizar em novembro deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails