quinta-feira, 30 de março de 2017

Twitch começa a vender jogos


O Twitch pode ser conhecido como uma plataforma de streaming de jogos (que se tem expandido para áreas generalistas), mas a partir de agora será também um concorrente do Steam, pois passa a vender jogos.

A Amazon não tem deixado que esta sua aquisição fique "parada", e muitas têm sido as novidades que tem implementado desde que comprou o Twitch. Aliás, faz todo o sentido que a Amazon queira usar a plataforma como mais um canal para vender jogos, e não faltam incentivos para adoçar no negócio e atrair clientes, começando pela oferta de "Twitch Crates" com conteúdos bónus extra que poderão ser usados no Twitch, sempre que se fizer uma compra de valor igual ou superior a $5.

Para dar início a esta fase o Twitch conta com jogos como For Honor, Ghost Recon: Wildlands, The Walking Dead, Minecraft: Story Mode, SMITE and Paladins, Broken Age, Psychonauts, Firewatch, Warframe e muitos mais.

... Vai ser interessante ver que tal as coisas correm (face ao Steam), e também ver que coisas o Steam irá fazer em resposta a esta entrada do Twitch na venda dos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails