quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fire Emblem Heroes vai chegar aos smartphones


A Nintendo tardou em reconhecer o potencial das plataformas mobile concorrentes para promover os seus títulos, mas finalmente parece começar a fazê-lo. Depois do Super Mario Run, é a vez de Fire Emblem chegar também aos smartphones, e ajudar a dar maior visibilidade a esta saga que conta com uma legião de fãs entre os utilizadores das consolas da Nintendo.

Numa Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Fire Emblem, a Nintendo revelou hoje que a série se expandirá em breve com títulos não só para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS como também – pela primeira vez – para dispositivos móveis.

Fire Emblem Heroes para dispositivos móveis: Fire Emblem Heroes assinala a estreia da série Fire Emblem em dispositivos móveis. Neste RPG de estratégia em que dois reinos disputam um conflito renhido, o seu papel será formar um exército convocando heróis provenientes de mundos Fire Emblem de toda a série e travar com eles batalhas táticas, agora otimizadas para jogo móvel. Após o lançamento do jogo serão disponibilizados gradualmente novos conteúdos e personagens, o que lhe proporcionará ainda mais horas de entretenimento. Fire Emblem Heroes estará disponível para download gratuito, mas oferecerá a possibilidade de aquisição de conteúdos. Visite o site de Fire Emblem Heroes para informações sobre o pré-registo do jogo.

Em preparação para o lançamento de Fire Emblem Heroes, a Nintendo dá hoje início ao evento Fire Emblem Heroes: Choose Your Legends. Visite o site para selecionar as personagens da série Fire Emblem que gostaria de ver em Fire Emblem Heroes e o herói e a heroína que reunirem o maior número de votos aparecerão no jogo. Se tiver uma Conta Nintendo receberá pontos de platina bónus pelo seu voto.

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia: O segundo título da série, Fire Emblem Gaiden, foi lançado exclusivamente no Japão em 1992. Os fãs europeus gostarão de saber que poderão agora usufruir deste clássico nas suas consolas Nintendo 3DS. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia é inspirado no original e embora ofereça a experiência clássica que tornou a série única, todos os aspetos do jogo foram reformulados e para além de diálogos com voz, poderá agora contar com elementos de exploração de masmorras, entre muitas outras novidades. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia chega às consolas Nintendo 3DS no dia 19 de maio. Pode esperar também figuras amiibo dos dois protagonistas do jogo, Alm e Celica – mantenha-se atento a mais informações sobre a sua data de lançamento.

Cruzamento de Fire Emblem com a série Warriors, da KOEI TECMO GAMES: Fire Emblem Warriors está atualmente a ser desenvolvido para a Nintendo Switch e as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL em separado. O jogo está a cargo da equipa responsável por Hyrule Warriors e tem lançamento agendado para o outono.

Fire Emblem para a Nintendo Switch: Depois de Fire Emblem: Radiant Dawn para a Wii em 2008, a série Fire Emblem regressa às consolas de uso doméstico, desta vez com a possibilidade de jogo portátil! O título tem lançamento agendado para 2018. Recordamos que já no dia 3 de março chega às lojas a Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo que passa de doméstica a portátil para lhe permitir jogar quando, onde e como quiser.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails