quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Nintendo Switch não vai ter bateria substituível
Quem se preocupar com a longevidade da sua futura consola Nintendo Switch poderá ficar um pouco preocupado ao descobrir que a mesma não terá bateria substituível. Pelo menos é essa a informação que foi revelada pelos pedidos de certificação à FCC, e que significa que ao fim de alguns anos de uso a Switch irá inevitavelmente perder capacidade de carga sem forma fácil de resolver isso.
Tudo fica agora dependente do grau de facilidade/dificuldade em trocar a bateria ao se abrir a consola... Sendo que, por outro lado, são muitos os tablets que não possuem bateria substituível e ninguém parece ter ficado muito incomodado com isso.
Ainda assim, haveria certamente aqueles fãs que esperariam que a Nintendo optasse por uma solução como a que aplicou nas suas consolas portáteis DS/3DS, e onde é possível trocar a bateria quando a mesma começar a não satisfazer (por outro lado, será que a Nintendo já faz isto propositadamente em preparação para um ciclo mais rápido de lançamento de novas consolas actualizadas a cada 1 ou 2 anos?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário