terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Como funciona o Clan Chest do Clash Royale


O Clash Royale é um dos jogos mais bem sucedidos de sempre, e a Supercell continua a afinar o jogo de modo a torná-lo ainda mais viciante para os jogadores - agora com a chegada do Clan Chest.

A maior parte dos jogadores de Clash Royale limitava-se a fazer os jogos diários necessários apenas para preencher os 10 baús necessários para o Crown Chest, e depois aguardava pelo dia seguinte. Em resposta a Supercell criou torneios e challenges que têm tido algum sucesso, mas havia ainda necessidade de algo que incentivasse ainda mais os jogos, e simultaneamente fizesse com que a permanência num clã fizesse sentido. E isso é conseguido com o Clan Chest.

O Clan Chest é um baú partilhado por todo o clã, e onde todas as "coroas" ganhas pelos seus membros ao longo de uma semana se vão acumulando e subindo o nível do baú. No final, o prémio é dado a todos os membros do clã - tanto aqueles que contribuíram com milhares de coroas, como aqueles que contribuíram apenas com uma única coroa (a excepção é quem não tiver contribuído com uma única coroa, que não receberá nada... mas também não está a fazer nada no clã).

Com esta alteração, passa a ser imensamente recompensador estar num clã activo (como o nosso AadM.pt :) e que se esforce por obter o baú máximo. E não será assim tão difícil conseguir isso, pois bastará que todos os 50 membros do clã ganhem 10 coroas por dia ao longo da semana.

Vamos lá estrear-nos neste baú com um baú de nível 10, para começarmos bem. :)



1 comentário:

  1. Arranjem lá um lugar ai para mim que o meu clan é muito paradinho.. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails